Política de troca ou cancelamento
Conheça a seguir, as regras válidas para as compras realizadas diretamente pelo nosso site.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor), a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas via whatsapp ou por email.
Atenção: nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com avarias.
Troca via correios: Para ser feito o envio nos Correios, o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal para conseguirmos identificar e proporcionar a troca o mais rápido possível.
Prazos: O prazo para devolução por insatisfação ou arrependimento é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme explícito no Código de Defesa do Consumidor.
O cliente pode optar pela devolução total ou parcial do pedido.
Cancelamento: Em caso de cancelamento do pedido, a restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Desistência, troca ou devolução: No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, será cobrado o valor do serviço de entrega: frete do primeiro envio (desistência/devolução), na troca (troca do por outro produto) e reenvio do pedido (erro no endereço de entrega, ausência de pessoa para receber no local de entrega e não comparecimento para retirada no Correio).
O cliente pode optar pela devolução total ou parcial do pedido.
Avaria no recebimento: Se ao receber o produto com indicação de avaria na embalagem ou no produto e/ou com o produto diferente do pedido, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota Fiscal).